sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

DATA: 09/12/2016

CONVITE PARA ENTERRO


Filhos Nestor Quintana Borges, Adão Renato Quintana Borges, João Carlos Quintana Borges esposa Rosimar e filhos, Solange Quintana Borges, Solene Quintana Borges e filhos, Eva Jussara Borges Cavalheiro esposo Ernesto e filhas, Sandra Denise Borges Peres esposo Solismar e filhas, Florencia Tanise Borges da Silva esposo Eder e filhos, Bisnetos, Irmãos, Cunhados, Sobrinhos e demais familiares do inesquecível Pai, Sogro, Avô, Bisavô, Irmão, Cunhado e Tio.
_________________________________________________
CAROLINO BORGES ( O GURI )
(FALECIDO AOS 77 ANOS)
________________________________________________

Convidam as pessoas de suas relações e amizades para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se amanhã dia 10 às 18:00  horas saindo o féretro da Comunidade Imaculado Coração de Maria do Faxinal 3º distrito de Canguçu para o Cemitério do Faxinal nesta mesma localidade.

ANTES O CORPO ESTÁ EM VELÓRIO NA CAPELA – A -  DO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE CANGUÇU ATÉ AS 13:00 HORAS, APÓS IRÁ PARA A COMUNIDADE DO FAXINAL.

HAVERA UM ONIBUS SAÍNDO AS 13:00 HORAS DO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE CANGUÇU PASSANDO PELO TRIANGULO EM DIREÇÃO AO FAXINAL RETORNANDO APÓS O SEPULTAMENTO.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos. 

O féretro está a cargo da Funerária Santo Antônio

Postagens mais visitadas