quinta-feira, 13 de outubro de 2016


13/10/2016

CONVITE PARA ENTERRO

 

Filhos Geferson Godoy Oliveira Fuculo esposa Marli e filhos Weslei e Paula, Marcos Vinicius Oliveira Fuculo esposa Tiane e filho Maicon Renan, Silvia Helena Fuculo de Souza esposo Eberson e filhos Lorraine e John, irmãos, cunhados, tios e sobrinhos, namorada Maria Neila Ortiz, sogro IItamar Silva de Oliveira e demais familiares do inesquecível Pai, Sogro, avô, irmão, cunhado, tio, genro, sobrinho e amigo.

 

_______________________________________________________________________

JOEL SIDINEI BARRETO FUCULO

  (TRAGICAMANTE FALECIDO AOS 62 ANOS)

 
Convidam as pessoas de suas relações e amizades para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se amanha dia 14 às 08:00 saindo o féretro do Necrotério do Cemitério da Irmandade na Coxilha dos Piegas no 4º distrito de Canguçu para o cemitério deste mesmo necrotério.

Saíra um ônibus da empresa Santa Barbara em frente da Funerária Santo Antônio às 06:00 horas de amanha passando pela Rua General Câmara, Monumento do Colono em direção ao cemitério, retornando após o sepultamento.

 
O corpo está sendo translado da cidade de Rio Grande com chegada prevista no necrotério da Irmandade para as 15:30 horas.

 Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos. 

O féretro está a cargo da Funerária Santo Antônio

 

Postagens mais visitadas