terça-feira, 27 de outubro de 2015

28/10/2015
CONVITE PARA ENTERRO

Filhos Adriano Silveira Menegoni e esposa e filhos, Cleni Menegoni Borges e esposo e filha, Maria Loeci Menegoni e filhos, Jandira Menegoni Martins e esposo e filhos, Nerci Silveira Menegoni e esposa e filhos, Vani Menegoni Menezes e esposo e filhos, Alzira Menegoni Felscher e esposo e filhos, Neri Silveira Menegoni e esposa e filhos, Gerci Silveira Menegoni e esposa e filhos, netos, bisnetos e tataranetos e demais familiares do inesquecível mãe, sogra, avó, bisavó e tataravó.
_________________________________________________________

MARIA IZAURA SILVEIRA MENEGONI
  (FALECIDA AOS 93 ANOS)
______________________________________________________________
 Convidam as pessoas de suas relações e amizades para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje dia 28 às 17:00  horas saindo o féretro da capela – A-  do cemitério municipal de Canguçu para o cemitério particular neste mesmo local.
Saíra um ônibus às 14:00 horas da residência do Sr. Dario Coto na Coxilha dos Cunha no 1º distrito de Canguçu, passando no Sr. Elton Bandeira, coxilha dos Cavalheiros em direção ao cemitério municipal de Canguçu, retornando após o sepultamento.
Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos. 

O féretro está a cargo da Funerária Santo Antônio

Postagens mais visitadas